ESPECIALIDADES MÉDICAS

gallery/aroma

cARDIOLOGIA

gallery/chronic-disease-management

Cardiologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração bem como os outros componentes do sistema circulatório.

cLÍNICA GERAL

gallery/clinico_tudo_0

É a especialidade médica que trata de pacientes adultos, atuando principalmente em ambiente hospitalar. Inclui o estudo das doenças de adultos, não cirúrgicas, não obstétricas e não ginecológicas

dERMATOLOGIA

gallery/felipekezamdermatologia-banner12

Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano – a pele

endocrinologia

gallery/endocrinologista_sp

fisioterapia

Endocrinologia é uma especialidade médica que estuda as ordens do sistema endócrino e suas secreções específicas

gallery/curso-de-fisioterapia

Fisioterapia é uma ciência da saúde aplicada ao estudo, diagnóstico, prevenção e tratamento de disfunções cinéticas funcionais de órgãos e sistemas.

geriatria

gallery/happy-older-couplej.pg_

ginecolOGIA

Medicina geriátrica ou Geriatria é o ramo da medicina que foca o estudo, a prevenção e o tratamento de doenças e da incapacidade em idades avançadas.

gallery/duvidas-frequentes-na-ginecologia-27042016115420

neurologia

A ginecologia é a pratica da medicina que lida diretamente com a saúde do aparelho reprodutor feminino (vagina, útero ovários) e mamas. Seu significado literal é "a ciência da mulher".

gallery/neuro

Neurologia é a especialidade médica que trata dos distúrbios estruturais do sistema nervoso. Especificamente, ela lida com o diagnóstico e tratamento de todas as categorias de doenças que envolvem os neuronios

nutricionista

gallery/nutri

Esse profissional visa à segurança alimentar e à atenção dietética, em todas as áreas do conhecimento em que a alimentação e nutrição promovam o bem estar e a saúde

pediatria

gallery/pediatr

Pneumologia

A pediatria é a especialidade médica dedicada à assistência à criança e ao adolescente, nos seus diversos aspectos, sejam eles preventivos ou curativos.

gallery/conteudo_56ccc5858d507

Psicologia

Pneumologia é a especialidade médica a qual é responsável pelo tratamento das patologias das vias aéreas inferiores.

gallery/images

reumatologia

A psicologia tem como objetivo imediato a compreensão de grupos e indivíduos tanto pelo estabelecimento de princípios universais como pelo estudo de casos específicos

gallery/download

urologia

Reumatologia é a área do conhecimento médico que se ocupa do estudo das doenças que acometem os tecidos conjuntivos,que incluem as articulações, os ossos, os músculos, os tendões e os ligamentos

gallery/download (1)

Urologia é uma especialidade cirúrgica da medicina que trata do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor dos homens.